Archive for the ‘VIDEOS’ Category

DIY: Campanha


Gente, já conhecem as peças da nossa Loja VIrtual? Nãaaaao???

Então que tal conhecerem?!!! kkkkkkk (www.pamelaabreu.com)

Segue um dos vídeos que eu mesma produzi para a campanha da minha marca, ele é feito no celular mesmo e editado com Apps… por isso essa carinha de caseiro… mas ficou bem legal.

Claro que ter um profissional para produzir esse tipo de material é óoootemo, mas quando o bolso aperta, temos que ser criativos, e não é porque temos algumas dificuldades que vamos deixar de fazer algo… e hj em dia, tudo está ao alcance das mãos então… 

A modelo é uma amiga querida e linda, Maria Ruiz, que Arraaaaaaasouuuu!!!! Então não foi nada difícil; um pouquinho de makeup, alguns batons variados e pronto…

Foi bem divertido, espero que curtam:

Ai se gostarem de alguma coisa, corre no site e compreeeee!!! kkkkkkkk

www.pamelaabreu.com

 

aproveita e segue nosso canal no Youtube, pq em breve teremos muuuuitas novidades…

Read Full Post »


 

610992170-2

 Sente o olhar de poder?!!!!!!!!!

Bom, faz tempo que não falo de desfiles aqui…afinal nas semanas de moda somos bombardeados por tanta tanta informação…e por outro lado há (no meu ponto de vista) muito pouca novidade ultimamente…

Mas como eu sou fã de tuuudo que ela faz, achei legal comentar aqui sobre o sucesso que foi, mais uma vez, a parceria da Rihanna com a Puma, na coleção da Fenty na Semana de Moda de Paris.

(mais…)

Read Full Post »


selena gomez

Geeeenty, a cantora Selena Gomes, anunciou que vai dar uma pausa na carreira devido aos sintomas do Lúpus que a cantora tem, e que estão atrapalhando um pouco sua vida profissional, como revelou à Revista People: “Como muitos devem saber, há cerca de um ano eu revelei que tenho lúpus, uma doença que pode afetar as pessoas de maneiras diferentes. Eu descobri que ansiedade, ataques de pânico e depressão podem ser efeitos colaterais da doença”.

E continua dizendo:

(mais…)

Read Full Post »


Meghan-Trainor-No

Em tempos de “Empoderamento Feminino”, a cantora Megan Trainor praticamente fez o hino de liberdade das mulheres.

Seu novo single “No” (tá…nem tão novo assim rsrsrssrsr), diz muito sobre essa liberdade de escolha que vivemos, e que uma mulher para ser ‘mulher de verdade’ não precisa de um homem: “tenho outras prioridades”, diz uma das estrofes da musica.

Acho bem interessante, pois esse assunto abre uma serie de infinitas discussões e muitas barreiras a serem quebradas em relação a igualdade social da mulher.

A musica, ainda, incentiva a mulher a dizer um NÃO bem redondo para essas cantadinhas sem graça e nada originais, e seguirem lindas, maravilhosas e solteiras, caso essa seja sua vontade!!!

Lembrando que a cantora sempre quebra paradigmas em suas musicas, já falou que ser gordinha é legal e não tem problemas, já discutiu a questão do casamento perfeito…enfim ela vem sempre levantando assuntos polêmicos de maneira leve e divertida. Acho digno!!!

De tudo vale a pena ouvir o single e deixar bem claro que:

” Não Somos Obrigadas a Nada!!!!!”

 

Read Full Post »


milf1

A cantora Fergie lançou na última sexta (01/07/2016), seu novo single: “M.I.L.F $”, em tradução livre é ‘Mãe Gostosa com meu Dinheiro próprio’, não é D+????

E o clipe esta recheado de mães poderosas com seu dinheiro próprio (e muuuuuuito).

Além da própria Fergie, as modelos brasileiras Isabelli Fontana, com seu bigodinho de leite; Alessandra Ambrósio, com uma pequena participação da filhota, Anja, jogando o cabelo (Aaaaamei!); Kim Kardashian não podia faltar platinadissima, tomando um banho de milk (o que será que o Kenye achou?! kkkk); a cantora Ciara mostrando toda sua ginga e o corpão (mama mia!!!); a modelo Chrissy Teigan (esposa do cantor John Legend, que acabou de dar a luz e aparece amamentando seu recém nascido…) e mais Amber Valetta, Angela Lindvall e Devon Aokitb faz parte do time das mamas maravilhosas!!!

(mais…)

Read Full Post »


rihanna-and-calvin-harris

É SÁAAAAABADO!!!

O fds chegou e pra vc já ir agitando para curtir a Night, que tal o novo clip do Calvin Harris com nossa Deusa Rihanna: “This Is What You Came For“?!!!

Da um play e Solta o Som!!! (Já vai arrumando o cabelo, a makeup, escolhe o look e vai dançando…)

 

Depois conta como foi o findes…

Fonte: YouTube

Read Full Post »

Older Posts »

%d blogueiros gostam disto: