Archive for the ‘NOTICIAS’ Category


1-le-calendrier-des-agriculteurs-photo-et-copyright-fred-goudon-model-samuel-rousseau

O fim do Ano chegou e quem não gosta de um calendário para se situar nos feriadões do próximo ano???

E se esse calendário for, digamos… MARA???

Pois é o que o fotografo francês Fred Goudon fez!!! Ele retratou o melhor do ‘agricultor francês’, “O calendário é um tributo a uma profissão que sofre de uma grande falta de reconhecimento”, disse o autor das imagens.

As fotos foram feitas nas regiões da Normandia, Provença, Champagne e Picardia com esse casting de tirar o fôlego e fazer a gnt perder os dias com certeza…

Ano passado Fred já havia incendiado as folhinhas com um calendário com os bombeiros franceses que só pegou fogo!!!

E claro que vc pode pendurar essas belezinhas na sua casa, o calendário esta a venda pelo site da Amazon, então se joga miga!!!!

Mas pra vc saber se vale ou não a compra, segue um pouquinho do que esse calendário nos reserva…

calendrier-agriculteurs-1

agriculteurs-sexy-calendrier-2017-1

1

 

4

3

6

Quero Já!!!!

 

Fotos: Amazon, Petisco – Julia Petit

Anúncios

Read Full Post »


pantone-unveils-colour-year-2017-pantone-15-0343-greenery-1

Claro que 20017 teria sua cor!!! Quem não se lembra do marsala, ou do rosa quartz que foram sucessos nos anos passados!!!

A Pantone já providenciou o tom para o próximo ano e é o Greenery, ou para ser mais direta: Verdura… kkkkkkkkk. Na verdade verde folhagem.

O tom é uma mistura de verde folha com um verde mais vivo, que remete mesmo a uma hortaliça. A ideia é focar no ecologicamente correto, no natural, na natureza, no bem estar.

Já apareceu nas passarelas internacionais, como Balenciaga e Emilio Pucci, em modelos lisos ou estampados.

(mais…)

Read Full Post »


dsc_2424-2

Geeeeenty, eu aaaaaaamo cachorro!!!! E fico sempre, muito triste em ver gente maltratando os animais ou ver um animalzinho abandonado… Então o look de hj foi justamente para um evento em prol dos bichinhos!!!

Para quem não sabe, minha filhota (minha cachorrinha linda),a “Vida” foi adotada, e foi uma adoção bem especial, pq ela tem apenas 3 perninhas… ela é super ágil, faz tudo que um cachorrinho faz, se diverte…e digo sempre que se elas tivesse as 4 perninhas, voava…kkkkkk.

dsc_1623-2

Olha a pose de top model…e com o brinquedinho, claro… Liiiiiiinda!!!!

Mas o mais legal é a Ong na qual adotamos a Vidinha, o Gavaa. Uma instituição super responsável, seria e de gnt que gosta mesmo dos bichinhos.

Vem saber tudinhoooo…

(mais…)

Read Full Post »


 

610992170-2

 Sente o olhar de poder?!!!!!!!!!

Bom, faz tempo que não falo de desfiles aqui…afinal nas semanas de moda somos bombardeados por tanta tanta informação…e por outro lado há (no meu ponto de vista) muito pouca novidade ultimamente…

Mas como eu sou fã de tuuudo que ela faz, achei legal comentar aqui sobre o sucesso que foi, mais uma vez, a parceria da Rihanna com a Puma, na coleção da Fenty na Semana de Moda de Paris.

(mais…)

Read Full Post »


selena gomez

Geeeenty, a cantora Selena Gomes, anunciou que vai dar uma pausa na carreira devido aos sintomas do Lúpus que a cantora tem, e que estão atrapalhando um pouco sua vida profissional, como revelou à Revista People: “Como muitos devem saber, há cerca de um ano eu revelei que tenho lúpus, uma doença que pode afetar as pessoas de maneiras diferentes. Eu descobri que ansiedade, ataques de pânico e depressão podem ser efeitos colaterais da doença”.

E continua dizendo:

(mais…)

Read Full Post »


Geeeeeeeeenty Tô Passaaaaaaaaaaadaaaaaaa!!!

Essa loira mega sexy e trabalhada no poder, no clipe acima é ninguém menos que o ator Cauã Reymond, acredita??????

O galã surpreendeu todo mundo interpretando uma transexual no clipe da música “Your Armies”, da cantora carioca Barbara Ohana. E mostrou a que veio!!!

“Nossa preocupação era dar veracidade à personagem. Como o clipe não possui diálogos, fizemos um detalhado trabalho de composição visual e gestual, evitando ao máximo a caricatura”, disse o ator.

A ideia foi falar de intolerância (tema tão atual ultimamente…), a partir do universo LGBT. “Queria retratar esse tema com carinho. É um libelo contra o preconceito e a violência de gênero”, definiu Bárbara, que aparece cantando apenas no início do clipe e faz a parceira da personagem do ator. “A gente optou em fazer uma espécie de curtíssima metragem, com dramaturgia. Uma história com começo, meio e fim”.

Pra quem não conhece, Bárbara, é sobrinha da atriz Claudia Ohana, e estreou sua carreira solo no ano passado com o álbum”Dreamers”. (ouça mais aqui).

E ai gostaram??? Eu achei Babadeiiiiiiiiiro!!!!

 

(Fonte: uol.com.br)

Read Full Post »


02

O criador dos sapatos mais desejados do mundo lançou sua coleção de inverno com um vídeo Baphoooooonico!!! 

Ele escalou a coreógrafa espanhola Blanca Li para estrelar e coreografar o vídeo…um Arraso!!!

Da um play que vale a pena…e tente não desmaiar…com os sapatos!!!

 

 

Read Full Post »

Older Posts »

%d blogueiros gostam disto: