Archive for the ‘MODA’ Category

DIY: Campanha


Gente, já conhecem as peças da nossa Loja VIrtual? Nãaaaao???

Então que tal conhecerem?!!! kkkkkkk (www.pamelaabreu.com)

Segue um dos vídeos que eu mesma produzi para a campanha da minha marca, ele é feito no celular mesmo e editado com Apps… por isso essa carinha de caseiro… mas ficou bem legal.

Claro que ter um profissional para produzir esse tipo de material é óoootemo, mas quando o bolso aperta, temos que ser criativos, e não é porque temos algumas dificuldades que vamos deixar de fazer algo… e hj em dia, tudo está ao alcance das mãos então… 

A modelo é uma amiga querida e linda, Maria Ruiz, que Arraaaaaaasouuuu!!!! Então não foi nada difícil; um pouquinho de makeup, alguns batons variados e pronto…

Foi bem divertido, espero que curtam:

Ai se gostarem de alguma coisa, corre no site e compreeeee!!! kkkkkkkk

www.pamelaabreu.com

 

aproveita e segue nosso canal no Youtube, pq em breve teremos muuuuitas novidades…

Read Full Post »

LOJA VIRTUAL NO AR!!!


Site

Agora é pra Valer!!!!

A Loja Virtual esta online e o Site todo renovado!!!

E Muuuuitas promoções, que é o que a gnt goxta… rsrsrsrs.

Em breve sai u post contato mais da coleção, da produção e tudo mais que envolveu esse lançamento!!!

www.pamelaabreu.com

 

Read Full Post »

LOJA VIRTUAL EM BREVE!!!


IMG_20170422_221747_579

Ehhhh!!! A gnt some, mas quando volta, volta com novidades…

Em breve lançamento de nova coleção e Loja Virtual no ar!!!

Fiquem de olho!!!

Read Full Post »


1-le-calendrier-des-agriculteurs-photo-et-copyright-fred-goudon-model-samuel-rousseau

O fim do Ano chegou e quem não gosta de um calendário para se situar nos feriadões do próximo ano???

E se esse calendário for, digamos… MARA???

Pois é o que o fotografo francês Fred Goudon fez!!! Ele retratou o melhor do ‘agricultor francês’, “O calendário é um tributo a uma profissão que sofre de uma grande falta de reconhecimento”, disse o autor das imagens.

As fotos foram feitas nas regiões da Normandia, Provença, Champagne e Picardia com esse casting de tirar o fôlego e fazer a gnt perder os dias com certeza…

Ano passado Fred já havia incendiado as folhinhas com um calendário com os bombeiros franceses que só pegou fogo!!!

E claro que vc pode pendurar essas belezinhas na sua casa, o calendário esta a venda pelo site da Amazon, então se joga miga!!!!

Mas pra vc saber se vale ou não a compra, segue um pouquinho do que esse calendário nos reserva…

calendrier-agriculteurs-1

agriculteurs-sexy-calendrier-2017-1

1

 

4

3

6

Quero Já!!!!

 

Fotos: Amazon, Petisco – Julia Petit

Read Full Post »


Gente verão chegando e já pensamos em praia e piscina ou qualquer laguinho para nos refrescar… só que com isso vem outra preocupação: biquíni ou maiô?!?

A moda praia também segue tendências e a do momento é… digamos… ousada: o maiô cavado.

130815-verao-maio-baywatch

Se vc tem lá seus 20 e poucos anos, vai lembrar bem da serie S.O.S Malibu e da Pamela Anderson correndo pela areia com seus bem dotados seios num maio vermelho cavadiiiiissimo… é eu me lembro…

(mais…)

Read Full Post »


pantone-unveils-colour-year-2017-pantone-15-0343-greenery-1

Claro que 20017 teria sua cor!!! Quem não se lembra do marsala, ou do rosa quartz que foram sucessos nos anos passados!!!

A Pantone já providenciou o tom para o próximo ano e é o Greenery, ou para ser mais direta: Verdura… kkkkkkkkk. Na verdade verde folhagem.

O tom é uma mistura de verde folha com um verde mais vivo, que remete mesmo a uma hortaliça. A ideia é focar no ecologicamente correto, no natural, na natureza, no bem estar.

Já apareceu nas passarelas internacionais, como Balenciaga e Emilio Pucci, em modelos lisos ou estampados.

(mais…)

Read Full Post »


O look de hoje é daqueles para gente ir ali, sabe…kkkkkk.

dsc_2583-2

Na verdade eu quero usar mais saias nos meus looks, tenho váaaaarias, amo, acho tão feminino e essas lápis ou midi, deixam o look sexy na medida. 

Então estou inserindo mais saias nos looks, mesmo aqueles mais casuais… Esse é um exemplo disso… se eu trocar alguns acessórios, o sapato ele pode fica mais elegante, então acaba sendo um facilitador…

Vamos lá…

(mais…)

Read Full Post »

Older Posts »

%d blogueiros gostam disto: